FRETE GRÁTIS PARA COMPRAS ACIMA DE R$350,00

  • Carrinho (0) 

Política de Trocas, devoluções e reembolsos


Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta (reembolso) de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de troca.


Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Prazo

O prazo para devolver um produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Se o prazo expirou, por favor não envie, pois não realizaremos o reembolso, e só retornaremos a mercadoria após o pagamento do frete de reenvio.

Estado do Produto

As Jóias não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria e sua embalagem interna, deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, sujeira, ou danificada de qualquer forma


**Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] informando o número do seu pedido e a solicitação desejada.


Reembolso

Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 10 dias. Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.

Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Caso opte por um cupom de troca, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. O cupom de troca deverá ser utilizado uma única vez, desta forma, os produtos escolhidos devem ser de valor igual ou superior ao valor do reembolso, pois não há opção de escolher troca e reembolso do valor remanescente. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Desistência

Caso o comprador receba o produto que comprou e queira devolvê-lo solicitando o reembolso, iremos reembolsá-lo conforme a política de trocas explicado acima. Os custos do frete pago pelo comprador no momento da compra, e os custos do frete para devolvê-lo até nós, não será incluso no reembolso. O reembolso é referente ao valor do produto comprado e não se inclui o frete (exceto em casos de defeito de fabricação). Neste último caso, a despesa com frete para devolução será reembolsada pela loja ou lhe será enviada uma etiqueta de postagem reversa.


Nossa loja aceita: